sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Christopher Paolini


Christopher Paolini



Biografia:

Christopher Paolini nasceu no dia 17 de Novembro de 1983 no sul da Califórnia.Exceto por alguns anos em Achorage, no Alasca, ele passou a vida inteira no Paradise Valley, em Montanha, onde ainda reside. Ele vive com os pais e a sua irmã mais nova, Angela, numa rústica quinta nos bancos de Yellowstone River. Eles têm dois animais de estimação: Otis, um gato preto e branco e Annie, uma cocker frisada.

Livros:
Eragon !!

Eldest !!

Brisingr !!

Inheritance !!




A Série Ciclo da Herança:


A história de Eragon, começou com os sonhos de dia de um adolescente. Ele queria experimentar uma história que incluía todas as coisas que ele gostava em outros romances fantásticos. O projecto começou como um hobby; ele nunca tencionaria que fosse publicado. Ele demorou um mês para planificar a trilogia inteira, então sentou-se no sofá e começou a escrever num bloco de notas. Quando ele enriqueceu seis páginas, ganhou confidência suficiente para transferir as suas palavras no seu computador Macintosh, onde a maior parte de Eragonfoi escrita, enquanto que algumas partes eram melhor escritas por ele manuscritamente. Todas as personagens da obra foram parte da cabeça de Paolini, exceto Angela, baseada na sua irmã.

Demorou-lhe um ano para acabar o primeiro rascunho de Eragon. Quando Christopher leu o rascunho, ele viu o quão pobre o mesmo se encontrava. A história estava lá, no entanto, ele demorou mais um ano para rever o livro e dar aos seus pais para o lerem. Eles ficaram encantados e decidiram ajuda-lo publicando-o na companhia editorial da família. Um terceiro ano foi passado com novas edições, desenhado a capa e criando materiais de marketing. Durante este tempo, Christopher desenhou o mapa para Eragon, assim como o conhecido olho de dragão que aparece na edição normal, vendida nas livrarias. Finalmente o livro foi lançado.

A família Paolini passaria o ano a promover o livro. Começando com as apresentações na livraria local e na escola secundária viajaram pelos EUA. Ao todo, Paolini deu mais de 135 apresentações em livrarias entre 2002 e 2003, fez a maioria vestido com uma roupa medieval com uma camiseta vermelha, calças de ganga pretas, botas e uma capa negra.

No Verão de 2002, o autor Carl Hiaasen, cujo enteado leu um exemplar do livro auto-publicado enquanto passava férias em Montana, levou ao conhecimento do seu editor, Alfred A. Knopf, que faz parte da Rondom House . Michelle Frey, editor executivo da Knopf Books for Young Readers (um selo da editora Random House), contactou Christopher e sua família para perguntar se eles poderiam estar interessados em ter Knopf como editor de Eragon. A resposta foi sim, e depois de outra rodada de edição, Knopf publicou Eragon, em agosto de 2003. Para a edição de Knopf de Eragon, chamaram John Jude Palencar para desenhar a capa, assim como para as capas de Eldest e Brisingr.
Atualmente, ele passa o seu tempo a escrever o Livro Quatro (INHERITANCE, curiosamente o mesmo nome do ciclo, que seria INHERITANCE CYCLE), o último livro da série. Também foi consultado para o filme de 2006 produzido pela Fox 2000, baseado em seu primeiro livro. Acabada a série, Christopher planeja fazer umas grandes férias, enquanto ele ponderá qual das muitas histórias e ideias ele irá escolher para fazer a próxima saga.

Comentário:

Sabe, um dia eu tava assistindo o filme do Eragon e me interessei pelos livros que até entao acreditava ser uma trilogia, então comecei a pesquisar sobre esses livros, dai amei a capa deles e a sinopse , pois amo dragães.
O que achei mais interessante nao só no livro, por ser uma otima historia, mas o criador deles, foi que Christopher foi um jovem interessado por livros e por musicas classicas o que instigava sua imaginação e o que ajudou a escrever todos estes livros.
Um dos livros que Christopher gostava de ler e que serviu de inspiração para ele foi:

Philip Pullman!!

Frank Herbert!!

Leon Tolstói !!

Bem, eu estou no livro Eldest de Christophers Paolini, o primeiro livro foi otimo e o segunda estou amando agora tenho que ler os outros dois, quando terminar venho contar para vocês !!
Espero que tenho gostado, beijinhus e ficam com Deus!!



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

tablet

Tablet


Por essa semana eu ganhei um tablet,ele é exatamente igual a foto..
Esse tablet tem alguns programas para poder treinar o desenho, no começo tive dificuldade mas aos pouco ele vai ficando mais facil de se manusear .
Para quem quer um tablet o programa ideal para desenhar com estilo e beleza usem o gimp paint studios. Eu ainda to tentando instala-lo no pc pois ele é muito dificil, se alguem souber como se instala me avisar
beijinhos e tenham uma otima semana!!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...